segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BARRÔ 2 x ADT 2 - 12ª JORNADA CD INICIADOS

Na 12ª Jornada tínhamos um jogo que sabíamos que seria complicado. Primeiro porque se tratava de um derby, depois porque a equipa do Barrô é uma excelente equipa, bem orientada pelo Paulo Almeida.
Tudo isto se confirmou e contribui para os 2 primeiros pontos perdidos pela nossa equipa ao cabo de 12 jornadas.

Não entramos nada bem na partida, muito nervosos e surpreendentemente pouco confiantes. Fruto disso e de 2 más decisões individuais aos 5 minutos de jogo já perdíamos 2-0. Foi pedido desconto de tempo para rectificar as coisas.
Em parte conseguimos, pois reduzimos para 2-1, mas a nossa qualidade de jogo nunca se viu. Até ao intervalo jogou - se pouco, houve muita luta, muita disputa, mas pouca qualidade.

Para a 2ª parte pedimos mais calma, mais circulação de bola e sobretudo mais cabeça e confiança. Melhoramos a nossa qualidade de jogo, mesmo assim bastante abaixo daquilo que podemos fazer, mas foi o suficiente para empurrar a equipa do Barrô para a sua defensiva. No entanto não contávamos era com a entrada em campo da outra equipa, a de arbitragem, que com uma actuação miserável nos condicionou, prejudicou para as próximas partidas e nos impediu de dar a volta ao resultado.
Acabamos por conseguir chegar á igualdade nos instantes finais num livre de 10 metros á 8ª falta da equipa da casa!!!!!
Poderíamos mesmo ter passado para a frente do marcador se tivesse sido sancionada falta na ultima jogada do desafio que dava livre de 10 metros, ou se o jogo não tivesse acabado numa situação em que ficamos 2x0 ....enfim mau demais, mas ainda não satisfeitos expulsaram o nosso guarda redes já no final do jogo por este se ter recusado a cumprimentar o arbitro da partida... Uma autentica vergonha dum arbitro mal formado, mal educado e sem competência para apitar.

Quanto a nós temos de assumir as nossas responsabilidades, pois não estivemos bem, se calhar a estratégia de jogo também não foi a mais adequada, mas é a forma como nos trabalhamos, é o nosso modelo de jogo e não vamos abdicar dele só porque em determinado jogo as coisas correram mal.
Há que levantar a cabeça e procurar na próxima jornada somar 3 pontos, porque com a qualidade que temos e pela forma como trabalhamos sabemos que é isso que vai acontecer.

Na próxima jornada, que será no domingo dia 20 recebemos a equipa do Belazaima pelas 17h no Pavilhão  de Travassô.

Sem comentários:

Enviar um comentário